06 novembro 2014

A incrível turnê do Thirty Seconds to Mars: Love Lust Faith + Dreams

Foto do We Heart It.
     Quanto tempo, hein? Era pra eu ter feito esse post a muito tempo, mas só tive tempo (e criatividade) mesmo pra fazer hoje. Nesse post vou contar pra vocês tuuuudo que acontece no show da turnê Love Lust Faith + Dreams, do Thirty Seconds to Mars
     No dia 21/10, uma terça-feira, eu fui ao show deles aqui em Brasilia. O show foi no NET live e estava previsto para começar às 21hrs. Mas atrasou devido a uns probleminhas técnicos - estava chovendo muito, pequena parte do teto desabou e havia goteiras bem em cima das caixas de som. Muita gente achou que o show seria cancelado, mas a equipe deles (que, aliás, só tem gente bonita) conseguiu ajeitar tudo e o show começou quase 22:30.
     Eu cheguei no local do show às quatro horas da tarde e a fila já estava beeeem grande. Fiquei decepcionada, pensando que eu ficaria muito pra trás e não conseguiria ver direito. Mas, ao contrário disso, fui esperta e, assim que entrei, corri para um lugar bem no canto. A maioria das pessoas que tinham entrado preferiram ficar no meio (onde tinha a passarela), então o canto que eu estava só tinha as pessoas na grade.
     Quando o show começou, com todo mundo pulando e se movimentando, eu consegui um lugar na grade (depois de empurrar muito as pessoas e pedir desculpa falando que era alguém de trás, não façam isso!) e fiquei beeeem pertinho do palco mesmo. Quando não estava se movimentando, o Jared ficava em um palco em cima do palco bem na frente do lugar em que eu estava (ficou confuso mas espero que vocês tenha entendido!).
Foto do Tumblr.

    A música de abertura deles foi O Fortuna, de Carmina Burana. Procurem ouvir, é beeeem sinistro. Fiquei esperando uma virgem ser sacrificada no palco, de verdade! Hahaha. Mas foi super legal, principalmente pelo jogo de luzes que faz toda a diferença! A primeira música é Up in the air (tem jeito melhor de começar o show?), seguida de Search and destroy, This is War, Conquistador (nessa música que eles jogam as bolas coloridas da imagem acima na galera), Kings and Queens, Do or Die - quando o Jared roda a bandeira do país que está. Vê-lo rodar a bandeira do Brasil ao som dessa música maravilhoooosa com certeza arrepiou todo mundo por aqui! 
     Depois vem City of Angels (aqui em BSB estavam distribuindo uma plaquinha escrito "you are home" para levantarmos nessa hora. Foi lindo!), Bright Lights - minha música favorita, cantei muuuito. Levei um cartaz pra essa hora escrito TIME TO LIVE TIME TO L♥VE e quando o Jared viu ele apontou e sorriu! Eu quase morri! Depois de Bright Lights vem End of All Days que, pra mim, foi a melhor parte do show. Logo após, L490 com o Shannon sozinho no palco tocando violão. 
     O Jared interagiu muito com a gente, principalmente na hora em que chamou dois fãs muito sortudos para ficar na passarela com ele e cantou Alibi e The Kill acústico. No show aqui em BSB não teve Hurricane :(
Foto tirada por mim!
  
     O show todo foi muito melhor do que eu esperava, a voz do Jared ao vivo é maravilhosa (assim como todos eles são) mas o final do show é o ápice! O Jared começa a chamar muitos fãs pro palco e, pausa, aqui em Brasília eu fui um deles!!!! Foi maravilhoso, gente! É muita adrenalina estar em cima do palco em que sua banda favorita está fazendo show, ver toda aquela galera ali pulando e cantando, ficar a centímetros de Jared Leto (eu toquei nele!!!) e curtir muito a música Closer to the Edge ali em cima! O dia 21/10, com certeza, está marcado na minha memória como um dos melhores da minha vida principalmente por causa disso.
     Eu tirei muitas fotos e gravei muitos vídeos, mas se eu fosse colocar tudo que eu quisesse aqui o post ia ficar enoooorme. Então vou compartilhar só esse vídeo que gravei de End of All Days, que, como eu já disse aqui, pra mim foi a música mais emocionante do show!

 Se vocês quiserem ver mais fotos tiradas por mim, postei muitas no meu Twitter e algumas no Instagram! E essa foi a minha experiência no show do 30 Seconds to Mars! Espero que vocês tenham gostado, porque eu adorei estar ali e relembrar todos os momentos para escrever esse post. Só digo que: se um dia tiverem a oportunidade, não percam esse show ou qualquer um deles, tenho certeza que vai ser maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário