07 novembro 2014

Meus 5 filmes favoritos


     Oi gente! Tô a um tempão querendo fazer um post falando dos meus filmes prediletos mas sempre acontece alguma coisa e não dá... Mas hoje eu vim!  
     Bom, eu sou muito viciada em filmes, e tenho uns trezentos prediletos. Sou daquelas que assiste o mesmo filme pelo menos 30 vezes, até ter certeza se é mesmo bom... Então, vim mostrar pra vocês os filmes que são tão bons (pra mim) que 30 vezes não são o suficiente! 
    
     Em primeiro lugar tem Compramos um zoológico, pode parecer bobagem, mas eu amo esse filme! Eu já perdi as contas de quantas vezes já assisti, e toda vez parece a primeira! Melhor sensação da vida é assistir esse filme! O filme conta a história de uma família composta por 1 pai, 1 filha (fofíssima!) e 1 filho que perderam a mãe (e esposa) há 6 meses e estão começando uma vida nova (e difícil!), então eles compram uma casa que o quintal é o que? Isso mesmo, um zoológico! haha. Aí começam milhares de aventuras e emoções. É simplesmente demais!
     Em segundo tem 10 Coisas que eu odeio em você. O filme é 2 anos mais velho que eu (sim!), de 1999, mas com um conteúdo tão bom que mesmo nos tempos atuais é atraente! Eu amo assisti-lo, e sim, já foram mais de 30 vezes! É aquele tipo de filme que todo mundo que assiste gosta. Conta a história de um adolescente (Cameron) que se apaixona por outra adolescente (Bianca), e quer sair com ela, porém, só poderá sair com Bianca se a sua irmã Kat comece a namorar. Porém, Kat é uma garota impossível e chata. Então Cameron convence Patrick que é um bad-boy misterioso (e muito gato!) a tentar sair com ela. É superfofo e superengraçado!
     Em terceiro tem As vantagens de ser invisível, um filme meio deprê mas muito legal, inspirador e bacana! Eu tenho um amor profundo por ele e sua história, que é sobre um garoto de 15 aninhos chamado Charlie, que voltou pro colégio, e logo no ensino médio, após se recuperar de uma forte depressão que causou tendências suicidas e a perda do seu melhor amigo :( . Então, no colégio ele é bem solitário, até que conhece Patrick e Sam, dois irmãos postiços e veteranos que tem muita história de vida pra contar e são amorzinhos, e os três viram bff's! Bom, o filme é super lindo e fofo!
     Em quarto tem Questão de tempo. Esse filme é o amor da minha vida! Eu sou completamente apaixonada, já assisti milhares de vezes (acho que foi o filme que mais assisti na vida!). Ele é super amorzinho, engraçado, e mais amorzinho! haha. Ele conta a história de Tim, um ruivo lindinho que aos 21 anos foi surpreendido pelo pai que contou que os homens da família podem viajar no tempo, ou seja, voltar no passado, em situações que já viveram. A primeira coisa que quis fazer foi tentar usar isso para conseguir uma namorada, mas ele viu que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode causar consequências inesperadas. E então ele conhece e se apaixona pela Mary, que é uma linda e minha atriz favorita! E ele tira bom proveito do seu dom de volta no tempo para fazer de tudo para conquistá-la, e então começa tooooda uma história engraçada e meiga! Meu filme predileto, assistam com carinho!
     Em quinto, mas não menos especial, Adam, um filme que praticamente ninguém conhece, mas todo mundo deveria! Conta a história Adam que é um cara muito meiguinho, mas tem muuuuita dificuldade de se relacionar com as pessoas porque sofre de síndrome de asperger. Ele é extremamente solitário até conhecer sua nova vizinha Beth, que é gata, fofa e atenciosa. Ela tenta fazer Adam ser como as pessoas normais e viver como no mundo real, o que é difícil! O filme é puro amorzinho, legal e divertido. E ótimo para as boas almas deste mundo! 
Espero que vocês curtam todos! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário