03 novembro 2014

Bloco de Notas - Deixa



    Deixa ela entrar e bagunçar tudo de novo. Deixe-a sentir teu corpo quente junto ao dela até vocês não quererem mais. Esquece o que ela fez ou o que ela disse e se importa com o que ela vai fazer e falar aqui. Agora.
     Desiste dos teus cálculos de matemática, você sabe que nunca vai entender o porque de dois parecerem tanto um só. Desiste, que a química de vocês não existe interpretação. Deixa ela surtar com a mensagem da sua chefe, até ela descobrir que era a sua chefe e fazer a cara que te fez ter vontade de deixar ela ficar. Deixa ela entrelaçar as pernas na suas suas, esquentar os pés nós seus. Deixa ela vir te trazer café com a sua blusa social de ontem e aquele coque que você - e ela - sabe o que te faz sentir.
     Deixa ela te ligar no auge da tpm só pra chorar, porque só você sabe o que dizer pra fazê-la feliz. Deixe-a sorrir do teu lado, no pôr do sol, na frente do lago. Deixa ela aumentar o som no máximo só pra te irritar. Deixe-a tentar te fazer feliz mais uma vez, de te chamar de apelidos absurdos, trocar telefonemas mudos mas ter a felicidade guardada a sete chaves só de tê-la por lá.
    Deixa ela dizer que te odeia, com aqueles olhos te mostrando que tudo é a maior mentira. Deixa eles te hipnotizarem de novo. Deixa ela dar aquela gargalhada exagerada da sua piada sem graça. Deixe-a te pegar de surpresa, te dando as mãos no meio da praça. Deixe-a se achar só porque tem você. Deixa ela ser o que é, só não se deixa esquecer, que você só fingiu que não sabia, mas que ela é e sempre foi a mulher pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário