04 novembro 2014

Playlist da semana!

Achei muito minha cara, haha.
     Hoje vim mostrar pra vocês algumas das músicas que tenho no meu iTube. O meu objetivo foi escolher só quinze, pro post não ficar tão longo e cansativo. Foi bem difícil para mim escolhe-lás entre as muitas músicas que tenho no meu celular, mas consegui. As demais músicas com certeza aparecerão em outros posts, outras playlists...
   
     As escolhidas foram:
Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit

Começando com Carla Bruni, porque ela é linda e essa música é um amor.

Red Light Sparkle - Esteban


Minha música favorita do Esteban e do EP Smokers in Airplanes (inclusive, se nunca ouviram façam um favor à si mesmos e ouçam!).


Alibi - 30 Seconds to Mars
30stm é a banda que mais gosto e essa música é linda demais pra não compartilhar com vocês. 
Infinity - The XX
Não podia faltar The XX numa playlist com o tema "calmas", né! 
The Moon Song - Karen O
Sou apaixonada nessa música desde que a ouvi no filme Her. <3
Love, Love, Love - Of Monsters and Men
Solto um suspiro só de pensar nessa. Ai!
Silhouettes - Of Monsters and Men 
Amo essa música não só pela letra e pela melodia, mas também por fazer parte da trilha de Catching Fire (meu filme/livro favorito da minha trilogia favorita).
Shake it out - Florence + The Machine
Outra que me faz suspirar (a música e a cantora!).
KIDS - MGMT cover by Of Monsters and Men 
Of Monsters and Men de novo com esse cover de KIDS, do MGMT. Achei um amor!
 I'll Try Anything Once (Somewhere) - The Strokes
Não podia faltar The Strokes. Trouxe a banda com a música I'll Try Anything Once, B-side de You Only Live once. Detalhe: a música faz parte da trilha de Somewhere, filme que estrela a maravilhosa da Elle Fanning (que também tá nos mais de 3 minutos do clipe). 
Habits (Stay High) - Tove Lo 
Foi nessa que eu esqueci que o tema da playlist era "músicas calminhas" e comecei a colocar qualquer uma que eu gostasse, sem se importar com o ritmo.
Islands - The XX
The XX de novo. Não resisti.
Mardy Bum - Arctic Monkeys
Minha música favorita do meu albúm favorito do Arctic Monkeys.
Youth - Foxes
Eu não podia não incluir a Foxes nessa, né!
Bright Lights - 30 Seconds to Mars
Pra terminar com grande estilo: 30 Seconds to Mars novamente, com minha música favorita do albúm novo.
     
     Perceberam como a playlist começou calminha e foi aumentando o ritmo, né? Pois é. Meu objetivo era colocar as músicas calmas nessa pra no outro post colocar as mais agitadas, mas não consegui focar, hahaha. Na próxima playlist colocarei as agitadas (ansiosa!). 
    Não gosto muito de escrever textos bonitinhos como as meninas e postar pra todo mundo ver, então esse é mais o meu estilo de post. Gosto de escrever sobre o que eu gosto, então os posts que tem o meu nome aqui serão mais sobre música, filmes, livros e outras coisinhas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário